sexta-feira, 7 de maio de 2010






Foi com imenso prazer que fui contratada para confeccionar os bem-casados da inauguração do novo espaço da Andrezza . Como sempre, as idéias foram surgindo de acordo com as informações que recebi e também com o desenrolar de nossas conversas , que é onde vou percebendo o perfil de cada um. De cara eu já sabia que precisava de um bem-casado que levasse as informações de leveza, requinte e delicadeza! Enfim...como todos ele nasceu e, quando finalmente pude ver o espaço , percebi que havia acertado. Nem mesmo a Andrezza viu antes, gosto das surpresas! Usei fitas leves : o poá que amo tanto, a leveza do rosa bebê ,tudo em fitas de organza misturadas ao cetim e uma fita de organza franzida que não tenho palavras para descrevê-la mas que lembrava todo este momento encantador que é de uma noiva se preparando para o grande dia! Agregado a tudo isto o trabalho em brilho laminado e toda a arte da Equipe Bemfeitim para fechar com chave de ouro !!!Assim agradeço à Andrezza por ter me confiado esta responsabilidade e ter me deixado livre para minha criatividade fluir e à Bemfeitim por ter caminhado comigo mais uma vez !
À você, Andrezza Medina , agradeço por ter feito parte desse sonho e desejo que a prosperidade lhe alcançe todos os dias de sua vida ! Parabéns pelo novo espaço que está lindo e aconchegante !
Às noivas , não deixem de conhecer !
(31) 9985-8008
(31) 3221-3381
Av do Contorno 7069 - sala 504 - Santo Antônio
Atendimento com hora marcada
http://www.andrezzamedina.com.br/
andrezzamedina.tiaras@hotmail.com
Orkut - Tiaras Noivas - Andrezza Medina
Belo Horizonte - Minas Gerais

Andrezza Medina Tiaras e Complementos

2 comentários:

  1. Oi Drika! Que linda declaração...fico ate emocionada! Meu coração enche de alegria com suas palavras! Voce acertou em cheio, fez exatamente do jeitinho que eu queria! Obrigada por tudo, foi um prazer conhece-la e saiba que tudo que eu puder farei para te indicar, sempre! Bjo grande! Andrezza

    ResponderExcluir
  2. Drika
    Sempre sera um prazer participar de trabalhos ao seu lado. Conte sempre conosco viu ?
    Bjs
    Equipe Bemfeitim

    ResponderExcluir

você gostou! Deixe aqui sua opinião .