quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dia , lá em 2009 , eu recebi este presente : meu Blog !!! Foi uma pessoa especial que o fez para mim , ela dedicou seu precioso tempo a construir este cantinho onde sei que vou poder compartilhar minhas idéias ...muuuuuuitas idéias !O que lá diz que se cria em 1 minuto , tenho certeza, eu levaria 1 ano!!!rsrsrsrs Então, depois de uma longa data , consegui ter um tempo para aprender a estar por aqui , a "apanhar" um pouquinho de todas estas artimanhas do mundo virtual . A vontade de compartilhar com todos vcs é grande e isto fará com que eu me empenhe cada dia mais !Sei fazer bem-casados mas ...teclar por aqui me parece muito mais difícil do que o que já é imensamente difícil e melindroso : meu trabalho!
Esta é a minha primeira postagem !
Assim, obrigada Kika por me conceder esta ponte para o mundo ! Que neste local abençoado , alegre e feliz algumas pessoas possam se deliciar com o doce mundo destas delícias que estão presentes nos sonhos de tantos casais!
Engatei a primeira, agora é só seguir em frente...
Vamos lá!
Carinhosamente ...

Um comentário:

você gostou! Deixe aqui sua opinião .