quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batizado Angelina , domingo , dia das mães!

Janaína , Renato e Angelina ! Como é bom estar sempre presente nos momentos mais especiais de suas vidas! Casamento, nascimento , batismo ! Que esta família seja iluminada pela Graça de Deus em todos os momentos !

A Jana me meu as coordenadas e eu criei o modelo .  Ela me passou as canecas e os adesivos . Como já confia no meu trabalho , pude extrair toda a criatividade com toda liberdade! Isto é muito importante para um profissional! Ela só foi ver lá na hora do batizado mas suas palavras depois para mim foram maravilhosas !
Bigadúuuu Jana !





Drika querida,



ficaram lindos demais da conta! sucesso total!


amei td! e as cxs das madrinhas entao ... especial! nos arrasamos hj!


mil bjoks,



jana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .