domingo, 7 de agosto de 2011

Eu indico!!! Indico mesmo! Maravilhosa comida!

Para apreciadores da comida Italiana , vale a pena conhecer!Para um jantar a dois muito especial e também  eventos empresariais . 
Faça sua reserva! 
Ao contactar , diga que viu o anúncio no nosso Blog .   

Osteria Ltda
Chef massimo Battaglini

Nascido em Veneza, o chef Massimo como é conhecido, iniciou na arte da culinária ainda cedo. Chef proprietário da Osteria Mattiazzi e da Mattiazzi Importações, Massimo aprendeu a arte de cozinhar em sua cidade fazendo cursos com grandes chefs e viajando pelo mediterrâneo e países do oriente, além de ter trabalhado em famosos restaurantes. Esta experiência conferiu ao chef Massimo produzir uma comida de altíssima qualidade com o uso de iguarias e ingredientes muito bem combinados sendo aprovado por clientes e também pela mídia especializada. Já participou de diversos festivais gastronômicos em Tiradentes, Búzios, Belo Horizonte e São Paulo.
O reconhecimento do seu trabalho teve a premiação como Chef Revelação 2005 da Revista Gula.

Uma autêntica osteria veneziana.
Desde 1998, existe em Belo Horizonte um lugar especial da autêntica cozinha italiana, onde a descontração e boa mesa se misturam em um ambiente rústico e singular, próprio para pessoas que apreciam a harmonia e a comida de qualidade.

Cardápios especiais com combinações personalizadas.
A Osteria Mattiazzi, dispõe do espaço ideal para jantares comemorativos, confraternizações empresariais e aniversários, além de cardápios especiais, montados pelo Chef italiano Massimo Battaglini.

Vinhos especiais, vinhos da casa.
Além de uma Carta de Vinhos bastante elogiada, a Osteria oferece rótulos italianos e brasileiros engarrafados pela família Mattiazzi; vinhos econômicos e de qualidade que conquistaram o sabor dos mineiros com seus aromas e sensações vindas da Itália. 
Responsável: Massimo Battaglini
Especialidade: Italiana
Endereço:
Rua Soledade, 28- Santa Efigênia, Belo Horizonte- MG
Telefone: 31- 3481.1658 - 3483.3465
Email: osteriamattiazzi@yahoo.com.br




Osteria  Matiazzi


Belo HorizonteMG Rua Soledade, 26 -Santa Efigêniia . (31) 3481-1658 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .