segunda-feira, 12 de maio de 2014

Término de uso de tabela

Termina hoje o uso de minha tabela do ano de 2013. Não existe mais o valor de R$2,00  a unidade . Este valor só existirá mediante novas regras que possam ser usadas no decorrer deste ano e que serão divulgadas caso eu consiga praticar , de alguma forma, este valor. Quem aproveitou todas as infinitas possibilidades que permiti , tenho certeza de que serão recompensadas em uma economia de resultados positivos .Quem me conhece sabe que não economizo no luxo de meu trabalho e na gratificante alegria de ver vcs satisfeitas e surpreendidas independente de R$ !  Começo hoje , 12 de Maio , um novo ciclo em minha vida. Um divisor de águas e tenho certeza de que irão gostar ! Agradecida! Adriana Drika Cardoso Bem Casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .