terça-feira, 27 de maio de 2014

Thais e Thiago 24 de Maio de 2014

A Thais me prometeu fotos dos bem casados ! Estas que tirei pelo celular não ficaram boas mas não deixam de mostrar a delicadeza de um bem casado todo branco , fechado em renda e um cartão que agregou um tom a mais nesta felicidade! Thais , te agradeço todo o carinho e respeito em todas as nossas conversas . Todo o nosso relacionamento foi virtual . Nosso trabalho foi apresentado através do  BUFFET ANDREIA LOPES
 http://www.buffetandreialopes.com.br/

E assim recebi este  recadinho da Thais que me deixou muuuuuito feliz! 
"Adriana, estou viajando, mas tive que passar aqui rapidinho para agradecer a delícia e a beleza dos bem casados. Estou aqui em Natal saboreando seu bem casado. Quando eu voltar, com mais tempo, vou postar foto e publicar um agradecimento especial. Obrigada!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

você gostou! Deixe aqui sua opinião .